Itagi - Câmara Vereadores arquiva processo de cassação do vereador Alex

Difícil imaginar que mesmo antes de serem apuradas as denúncias os vereadores de Itagi já confabularam para a absolvição do vereador Alex Viana diante das denúncias oferecidas a ele pelo Vereador Edvaldo Nascimento. 
Na sessão desta ultima terça-feira (02), a comissão de investigação composta pelos Vereadores Coelho, Lúcia e Bila emitiram parecer contrário a investigação do acusado, alegando não haver indícios de provas, descaracterizando as denuncia do vereador Val. O parecer posto a voto recebeu 6x1 e foi arquivado. 
Apenas o vereador Renan votou a favor da investigação. A redação do Itagi Notícias procurou o vereador em busca de esclarecimentos e segundo ele, sem desprezo nem controvérsia pessoal contra o colega, porém jamais seria conivente com a impunidade. Para o vereador, o que vale numa legislatura é aplicação da lei. Já que foi oferecida uma denúncia, a Comissão deveria investigar os fatos. “dois pesos e duas medidas, não velem” comentou o vereador.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. a comissão que arquivou estar de bricadeira! Se o vereador Alex já foi julgado a 2 anos passados e foi inocentado porque a nova gestão de vereadores aceitou invertigar outra vez o vereador Alex? Se aceitou, porque não foi até o final?
    Eu fui em uma sessão onde o vereador Val Baxinho em sua fala disse que a presidente Paulo e Alex que o 1º secretário é quem assina os cheques, tinham tirado diarias para viagem e no entanto não foram porque tem um sessão extra no dia. Beleza o vereador se explicou que foi depois da sessão, o vereador Val também falou em uns canos de esgoto que Paula e Alex foram comprar em Manoel Vitorino. mas estes canos de esgoto o vereador Alex nem se quer falou deles.
    E o Vereador Val ainda disse que Alex quando 1º secretário em 2010 tirou mais ou menos 16 mil reias. E como é que esta comissão arquivou estas denuncias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16 mil em diarias? Assim fica ou não fica fácil ser eleito vereador, ainda mais o salário com vereador depois ainda sai falando (Alex) que o TCM carimbou a diaria. Pra quem não sabe o Vereador Val Baxinho é quem vai pagar o pato e ele pode dizer tambem que as compras das letras, porta e outras estão também carimbada pelo TCM eque não tem as contas rejeitadas. Cuidado com a justiça de Deus!! Mas é uma armação para cacar o Vereador Val.

      Excluir
  2. sim e afinal de conta a comissão de invertigação está de olhos vendados ou se tornaram cegos por algum momento? se não estou ludibriado o atual vereador Alex Viana e a ex vereadora Ana Paula compraram 300 metros de cano, onde se não estou enganada na Cidade de Manuel Vitorino e ate o exato momento não foi encontrado nem os canos e nem a loja que foi referida na nota fiscal. E com tudo isso só será investigado o vereador Edvaldo? A lei que serve para um tem servir para todos...ou estou equivocada? abre os olhos senhores vereadores!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar