Itagi - CP da Câmara de Vereadores, que apura superfaturamento inicia oitivas para ouvir testemunhas

A Comissão Processante (CP), que apura as denúncias de superfaturamento, desvio de recursos, e malversação do dinheiro publico, apontadas na gestão do Vereador Edvaldo Nascimento, inicia as oitivas para ouvir os envolvidos e arrolados no caso, na manhã desta quarta-feira (17) à portas fechadas, segundo o Presidente da Comissão, Jirlei Amorim. 

A comissão investiga possíveis fraudes nas compras e contratação de serviços. A suspeita que recai sobre a administração do Vereador Edvaldo Nascimento é que segundo os Vereadores Alex Viana e Ricardo Morais, as contas do gestor apresentam excesso de valores nas obras de reforma da Câmara Municipal, nas compra de materiais permanentes e de consumo, bem como, nas contratações de prestadores de serviços. 

Conforme informações serão ouvidos: o acusado, os prestadores de serviços e as empresas envolvidas nas denuncias. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. seis vereadores Jirlei, lucia, Alex, Ricardo , Coelho, Esmael e mais dois advogados da câmara de Itagi contra o um vereador ............................................ que absurdo.......... isso é uma grande armação.............. ( Para bom ENTENDEDOR, meia palavra BASTA?????)

    muita gente grande envolvidos nessa Padre João, Dr. Olival , Saul Lomanto .......... esses são a grande quadrinha de mafiosos sem prestigio, desonesto .......................

    ResponderExcluir
  2. É A POLITICA... SUJA COMO SEMPRE E AINDA COM ESSA TURMA TUDO FICA PIOR

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar