POLÍTICA COMEÇA MAIS CEDO NA CIDADE DE ITAGI

Foto: Elton Bispo. Matheus, Esmael Aguiar e Alex Viana.
Segundo noticias veiculadas no site da Cidade Sol FM a política em Itagi começa mais cedo, informa a reportagem que em recente reunião o grupo do padre João liderado pelo presidente da câmara Esmael Aguiar, discutiu sobre as eleições 2014 para apoio de deputados. Conforme informações o grupo do padre João não está satisfeito com a atuação do Deputado Federal Roberto Brito (PP). Sem manter contato com seus correligionários itajienses cidade que lhe deu mais de 2000 votos na ultima eleição, o deputado abriu espaço para aproximação de outro parlamentar, e essa possibilidade de apoio do grupo do Padre João em Itagi ao deputado Antonio Brito já conta com a parceria e o apoio do vereador Alex Viana 0 PMDB, comenta a reportagem. 



Postar um comentário

9 Comentários

  1. se na eleição de deputado alex subir no palanque do padre junto com esmael, ele não ganha meu voto mais nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo! Vc tem toda a razão. Ele também já perdeu o meu voto.

      Excluir
  2. esse que está na foto com uma garafinha na mão é saul?

    ResponderExcluir
  3. Isso é o lixo da política...kkk Agora Railton vai pongar com Roberto Brito

    ResponderExcluir
  4. railto tem mais é que pongar em roberto brito mesmo! eu ja até me arrependi de não ter votado em railto. Continui assim railton que meu voto vc vai ter na proxima.(não votei em Railto, mas agora eu vo votar nele).A entrada da cidade vai ficar linda com aquela luminação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railton vai fazer muito mais por Itagi. Ele busca a melhoria do povo, que o melhor para nossa cidade, diferente dessa quadrilha que existe na oposição, um monte de oportunistas que erem saquear os cofres públicos. Continue assim Railton, juntamente com a sua equipe que eu acredito e continuarei acreditando no seu trabalho.

      Excluir
  5. veja o a história de cada um povo de Itagi.

    Antes de decidir votar e escolher , pense bem . nossa cidade precisa de progresso e desenvolvimento não de retrocesso

    ResponderExcluir
  6. railton estou gostando do seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pergunto conterrâneo: Que trabalho Railton esta prestando?O que ele está fazendo é viajando muito,e terminando as obras q a prefeita deixou inacabadas,ainda não estou vendo trabalho nenhum da nova gestão estou vendo a cidade parada,lixos pelas ruas, entulhos,dejetos de animais,ruas mal varridas isso é o q estou percebendo da nova administração,pagamento de funcionário em dia não é mais q obrigação dos gestores,pois se não andar em dia a Assessoria Pública está aí mesmo.

      Excluir

Obrigado por comentar