Itagi - assassino João Tatu foi morto em confronto com a polícia

Depois de ter assassinado quatro pessoas nesta terça-feira (4) na zona rural da cidade de Itagi, JOÃO BISPO DA SILVA, APELIDADO DE "JOÃO TATU", foi capturado e  morto em confronto com a polícia no distrito de Itajuru. Segundo informações o assassino foi encontrado na casa de familiares e ao reagir à ação da polícia o meliante foi alvejado e encaminhado ao hospital São José. 

As pessoas assassinadas por João foram:. Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, Ernesto Barbosa dos Santos e o dono de uma fazenda na região Hélio Vieira. Todos foram mortos com golpes de faca e machado em todo o corpo.









Postar um comentário

13 Comentários

  1. Pesadelo acabou.
    Parabens a policia

    ResponderExcluir
  2. Gracas a deus o nosso pesadelo acabou.Prabéns policiais pelo seu trabalho, ariscando suas vidas a proucura desse infeliz. Graças a deus deu tudo certo deus é fiel.

    ResponderExcluir
  3. um monstro a menos na terra, a alma desse bicho nem julgamento terá, já está no lugar onde merece que é o INFERNO , parabéns para a policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inferno do seu cu, quem se ferra é quem morre.

      Excluir
  4. Deus tenha piedade da alma desse homem. mais pelo o que ele fez tava na cara que o fim dele era esse. pena que ele não pediu perdão a Deus.

    ResponderExcluir
  5. olha sò esse monstro mereceu morrer mesmo ele causou muito sofrimento a minha familia e amigos vai direto pra o inferno maldito .....

    ResponderExcluir
  6. ei policia não precisa disser que ele reagiu...pode disser matamos mesmo porque esse desgraçado mereçeu!....parabéns policiais, porque é em vcs que nos confiamos aqui na terra...e Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia, merecem ser homenageados pelo comando por uma ação correta , dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
  8. Nossa e foram todas pessoas de bem eu as conhece e teve a felicidade de brincar com vários deles "ERNESTO, HELIO etc...:

    ResponderExcluir
  9. que deus venha ter compaixao desta vida pois ele estava ja fora de si pois uma pessoa em si jamais faria isso pois sei que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem mais quem tem o direito de jugar cada um e so deus

    ResponderExcluir
  10. Assassinos esses policiais devem morre 🤬😡😡😡😡😡👺👹

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar