Itagi- exclusivo: Assassino João Tatu foi morto em confronto com a polícia

Informações dão conta de que o assassino João Tatu foi morto em confronto com a polícia no distrito de Itajuru. Segundo informações o assassino foi encontrado na casa de familiares. Ao reagir à ação da polícia o meliante foi alvejado e encaminhado ao hospital São José. 
Breve: mais informações

Postar um comentário

6 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk,ele foi morto porque todo mundo queria ele morto,não acredito que ele reagiu mas apoio a PM te metido bala.Antes ele do que mais gente inocente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia pela resposta imediata

    ResponderExcluir
  3. Para mandar esse fila da puta para o inferno n precisava nem reagir,se fizessem sempre assim.. acho que melhoraria bastante o nosso país!!!deve tá sentado no colo do capeta e queimando lá !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o policial q o pegou, mataria aos pouquinho, pra ele sentir a verdadeira dor da morte!!!!

    ResponderExcluir
  5. ater q enfi vi o trabalho da policia en itagi esse merecia ser morto mesmo sen reagi parabens pm

    ResponderExcluir
  6. Esse homem só pode ser jugado por deus!!! Que Deus tenha piedade da alma desse cara!!! Por que se depender do publico. Ele vai estar sentado no colo de lucifer. E sofrera a morte eterna queimando bem nas profundezas do inferno. Mais se Deus perdoou o seus maiores inimigos espero que a familia perdoe com o tempo. Mais existe um velho ditado que muito serto, em briga de marido e mulher não se mete a culher, essa familia aprendeu isso da forma mais tragica possivel!!!! Agora eu fico imaginando se esse cara tinha irmãos. So espero que os irmãos não queiram terminar o que esse psicopata comessou! !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar