Itagi - Oportunidade de negócios e ganhar dinheiro - Multiclick Brasil

Que tal ganhar mais de R$800,00 (oitocentos reais) por mês? Ou se tornar um Rubi e ganhar até 79.000,00 (setenta e nove mil reais?

Chegou em Itagi a Multiclick Brasil. Uma oportunidade de crescer no ramo do Mercado de Publicidade e Marketing Multinível. Com a Multiclick você pode ganhar até R$800,00 (oitocentos reais) por mês e ainda ganhará com bonificações conforme construção de sua rede de empreendedores.
Informações em Itagi com os representantes: Domingos Calixto dos Santos (73) 9917-5087; Joelson Lima. (73) 9913-9976
Na Multiclick, todos nós somos empreendedores. 

A empresa
A Multi Click Brasil é uma empresa maravilhosa que remunera seus associados para compartilhar publicidade no facebook, a empresa oferece aos seus anunciantes a oportunidade de se fazer publicidade on-line através do compartilhamento de anúncios no Facebook. É uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro na internet e obter uma excelente renda mensal. Para ganhar dinheiro com a Multi Click Brasil não é preciso vender nada e nem indicar ninguém para o negócio e o associado recebe seus rendimentos diretamente em sua conta bancária, e isso é simplesmente maravilhoso. A Multi Click Brasil está totalmente legalizada perante as leis e está registrada no CNPJ sob o número 10.248.759/0001-41 e é possível conferir e verificar a autenticidade dessas informações diretamente no site da Receita Federal do Brasil. A sede da empresa está localizada no Centro da cidade de Balneário Camburiú, Estado de Santa Catarina
Os serviços
Somos um grupo empresarial focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais. Oferecemos aos nossos clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB. Oferecemos ainda aos nossos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Marketing Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos.
Missão
Proporcionar oportunidade de crescimento, realização pessoal, aprendizado e ganhos financeiros através de treinamentos sistêmicos, compromisso com a equipe e participação nos lucros, para conquistar a posição de referência internacional em publicidade e marketing multinível.
Visão
Ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing de internet e redes sociais.
Valores
Compromentimento
Pró-atividade
Resultado
Respeito









Postar um comentário

0 Comentários