Itagi - Prefeitura acaba com as atividades do Projeto Dez em Tudo e esporte amarga derrota

Atual gestão Railton Ramos mantém as atividades do Projeto Dez em Tudo paralisadas
Sendo uma das plataformas de governo de sua gestão, o esporte em Itagi vem amargando severas dificuldades. Em seu programa, o então candidato tinha como meta a valorização do esporte e ampliação de políticas públicas voltadas para os jovens itagienses.

Dentre as poucas oportunidades dispensadas aos itagiense, uma das melhores iniciativas para o esporte foi implantada no Governo Wanda Pinto, na gestão do então Secretário de Esportes Valdemir Vieira. O Projeto dez em tudo tinha como objetivo oportunizar as crianças, adolescentes e jovens dias melhores, além do direito de sonhar com um futuro promissor.

Este Projeto, além de promover a integração social, revelou diversos talentos no município, quando, por diversas vezes, foram realizadas “peneiras” de vários clubes futebol, entre estes, o Atlético Mineiro, Esporte Clube Cruzeiro e Vitória. Objetivando a seleção de futuras promessas para o futebol brasileiro.


No exercício de 2014, o Prefeito Railton Ramos mudou, sem devidas explicações, o comando do Projeto Dez em Tudo, o que gerou prejuízos para o andamento do projeto, visto que, até então, suas atividades deixaram de acontecer.

redação: leitor Itagi Notícias - via e-mail. 

Postar um comentário

0 Comentários