Polícia prende Sandro Santos Queiroz, vulgo Real, na baixada santista,

O ex-presidiário Sandro Santos Queiroz, mais conhecido como “Real”, foi preso na última quarta-feira (29), na cidade de Santos-SP. “Real” é suspeito de comandar o tráfico de drogas em várias cidades da região, a exemplo de Jequié, Ipiaú, Jaguaquara, Ilhéus e outras. A prisão do líder do tráfico somente foi possível graças a uma ação conjunta das delegacias da Polícia Federal de Vitória da Conquista e Ilhéus.
Conforme informações da PF, além de comandar o tráfico regional, Real exercia o comando do presídio de Jequié e com muita frequência determinava a morte de rivais e pessoas que interferissem seus interesses. Além disso, ele também é acusado de mandar matar um policial civil de Jaguaquara, este ano.
Ainda segundo as investigações, ele estava morando na baixada santista, desde o final de 2014, e transitava livremente pelas cidades locais, vivendo num apartamento na cidade turística de Bertioga/SP, utilizando-se de documento falso para não ser identificado pela polícia local. “Real” encontra-se na Delegacia de Santos para e será recambiado para a Bahia. VN.

Postar um comentário

0 Comentários