Itagi - TRE-BA inicia cadastro biométrico de eleitores nesta segunda (23)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inicia nesta segunda-feira (23/11) a coleta de dados biométricos dos eleitores de Itagi. O atendimento será realizado por ordem de chegada.
O Posto do Cartório Eleitoral está localizado no Ginásio de Esportes Ana Lucia Magalhães. O horário de funcionamento é das 08h00 às 14h00.
No momento do atendimento, o eleitor deverá portar um documento de identificação (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência datado há três meses. No caso do eleitor do sexo masculino, para a confecção do primeiro título eleitoral, além do documento de identificação e o comprovante de endereço, é necessário levar também o comprovante de quitação com o serviço militar.
Quem não efetuar a revisão biométrica terá seu título de eleitor cancelado, ficando excluído das eleições e podendo ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, obter certos tipos de empréstimos e inscrição em programas sociais do governo.

Postar um comentário

0 Comentários