Itagi - Assaltos e arrombamentos preocupam moradores

 


A violência está tirando o sossego dos moradores da pacata cidade de Itagi, o clima de paz da cidade está ameaçado por bandidos usuários de drogas que vem promovendo uma onda de assaltos e arrombamentos na localidade.

Como se não bastasse os diversos assaltos ocorridos na cidade de Itagi, moradores agora amarga o medo dos arrombamentos. Desta vez, bandidos arrombaram a Loja Aliança Móveis, situada no centro da Cidade, mas não obtiveram exito na tentativa. "Hj pela manhã fomos surpreendidos com a notícia de arrombamento na empresa, certos do cuidado de Deus descemos em paz, e para glória do Senhor nenhum bem, tão pouco valores foi levado, até o liquidificador q tentaram levar ficou na porta, nesse assalto os bandidos q tiveram prejuízo, pois até a sandália de um deles ficou na rua". Comentou a empresária numa rede social.
Vale lembrar que uma onda de assaltos vem ocorrendo na cidade. Nos últimos tempos vários comércios e pessoas já foram assaltadas. O Itagi Notícias cita algumas: Casa Lotérica, a loja Sol Celular  - correspondente Bradesco; Mercearia Ouro Verde; um mercadinho na Avenida Brasil e outros diversos roubos de celulares

Postar um comentário

0 Comentários