Itagi – Mutirão do Glaucoma acontecerá em 28 de maio

Após requerimento do vereador Renan Miranda, apresentado na ultima sessão do dia 03 de abril e aprovado no plenário da Casa(veja aqui), o Executivo Municipal estará trazendo para o município uma etapa do Programa Mutirão do Glaucoma, um projeto que tem como foco prevenir e combater o glaucoma em  pessoas acima dos 40 anos.
Segundo o vereador, a Prefeitura atendeu a necessidade fundamentada em seu requerimento e estará trazendo um grande benefício para a comunidade itagiense. “Nosso mandato apresentou o requerimento na sessão ordinária da câmara e sendo aprovado o encaminhou para o executivo que prontamente entendeu a necessidade e atendeu ao pedido. Por isso, quero parabenizar a Prefeitura Municipal pela prontidão”. Comentou o vereador
Conforme as diretrizes do programa, após a avaliação, o paciente vai receber colírio gratuito e outros atendimentos necessários como cirurgia e acompanhamento periódico de revisão avaliação do diagnóstico.
O atendimento é preferencial para pessoas acima dos 40 anos. E será realizado no dia 28 de maio, na escola Valter Fernandes Mascarenhas.


Postar um comentário

0 Comentários