Itagi - Vereador Renan entrega um trator e equipamentos para agricultura familiar

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, na cidade de Feira de Santana, o vereador Renan e o Deputado Bira Coroa receberam do Governo do Estado fizeram a entrega de um trator agrícola para a Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores do Brejo e Palmeira do Oriente, do município de Itagi
Em entrevista ao RTV Brasil, o deputado Bira Coroa destacou ser essa mais uma importante ação pleiteada pelo mandato do Vereador Renan. Para ele, essas ações mensuram a preocupação do legislador com a agricultura familiar no município, visto que Itagi é um município totalmente agrícola. “Fortalecer a agricultura familiar também deve ser base de um legislador. Ações como esta do Vereador Renan enriquece o campo, traz novas perspectivas de vida para a comunidade rural”. Segundo o deputado, a agricultura familiar naquela região tende a se fortalecer com esses equipamentos. "O beneficiamento dos produtores com equipamentos essenciais fazem girar roda da economia local". Destaca o parlamentar.

Por indicação do Vereador Renan e articulação do Deputado Bira Coroa junto ao Governo do Estado, a associação foi contemplada com um Trator Agrícola com grade, arado, semeadora e máquina forrageira. Os equipamentos foram entregues ao presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Agricultores do Brejo e Palmeira do Oriente, Edson de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários