ITAGI - WANDA PINTO FAZ SUCESSÃO NO EXECUTIVO MUNICIPAL


Com uma margem de 04 votos e uma campanha de superação o candidato do PT em Itagi, Railton Ramos se consagrou Prefeito da Cidade das Águas neste domingo (07) e o Partido dos Trabalhadores terá mais 04 anos “pra fazer muito mais” para o povo de Itagi. Após uma vitória apertada sobre o segundo colocado, o Candidato Olival Andrade (PDT), o Prefeito eleito e povo de Itagi comemoram com orgulho a oportunidade de ver à frente do executivo municipal o grupo que nasceu da liderança da maior prefeita da região Wanda Argollo Pinto.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. votei no padre joão, mais deixo aqui meus parabéns para Railton pela vitória.Que ele faça um governo para os Itagienses.
    Coloque ai a relação da classificação dos candidatos a vereadores e prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória,Votei em Dr.Olival com maior Orgulho ,Os Itagienses. Não teve uma boa escolha pois mais 4 anos de Corrupções ...

    ResponderExcluir
  3. eita como eu queria ver a cara do segundo colocado , aquela belicima cara de derrotado , kkkk. votei no 13 e não mim arrependo, quero lhe parabenizar railto pela sua vitoria que foi lindicima, foi uma desputa muito acirrada, ganhamos por 4 votos de diferença,e quero tambem dizer que eu estava entre esse 4,ou seja eu estava na escola ainda quando falou que a eleição estava impate, chegei e fiz a diferença votei no 13 com orgulho, tambem quero deixar claro que foi a desputa de um tustão contra um milhão, ou seja osegundo colocado chamado dr olival, estava confiante quje ele ia ganhar a eleição , fazendo fé no dinheiro que ele tem,( muito dinheiro).. mas a população deu a resposta a ele,tambem quero barabenizar a prefeita wanda pinto pelo seu belicimo trabalho , e que concerteza ela está melhor agora , pq ela conseguiu eleger o seu candidato.kkkkkkk 13 13 13 neles.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar