Jovem foi estuprada e assassinada em Ubaitaba

Foi encontrada na tarde de sexta-feira (12) o corpo da estudante Aline Alves Nascimento,18 anos. A jovem morava no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, povoado de Caguinhos em Ubaitaba. Aline estava desaparecida desde a última quarta feira (10), quando saiu de casa as 06h da manhã para visitar o namorado conhecido como “Vado”, morador da Região do Funil, Ubatã.
O corpo de Aline foi encontrado no matagal que fica em frente a um ponto de ônibus logo após o lixão de Ubaitaba. A vitima foi encontrada despida da cintura para baixo com um profundo corte de faca no pescoço e com sinais de violência sexual. Ao lado do corpo os peritos encontraram pertences da garota e um preservativo usado.
O namorado da vitima esteve na casa da família bastante preocupado e disse ter estranhado o sumiço de Aline. Testemunhas contaram que viram dois homens suspeitos em um veiculo Fiat Uno branco passando no local onde estava o corpo na BR 330, como se tivessem procurando algo. O pai da vitima contou que ela era uma garota tranquila, não tinha inimigos. 
(Ubaitaba Urgente)

Postar um comentário

0 Comentários