Itagi - Secretaria de Educação realiza Primeira Semana Pedagógica


A secretaria municipal de Educação de Itagi iniciou nesta segunda-feira (18) a I Semana Pedagógica 2013. A  abertura contou com a presença do Chefe do Poder Executivo o prefeito Railton Oliveira Ramos ,o Secretario de Educação Denildo Bertoldo Santos, professores, servidores municipais, demais secretários, autoridades e a sociedade. Vale destacar a presença da professora Vânia Maria Rosa dos Santos CSPO, do padre William, do presidente da câmara de vereadores Esmael Aguiar, da professora Genivalda Maria de Brito representado os professores da rede estadual de ensino, da ex-vereadora Leidinalva Assis e da professora Selma Raimunda, representado a classe dos professores locais.
Com o início da jornada, os oradores destacaram a valorização do professor como meta para a melhoria da qualidade do ensino no município, com esforço para tornar a escola um local para formação da cidadania, mencionando uma educação de qualidade e sua importância na vida de cada ser humano.
No momento cultural, sob a direção do Professor João Fernandes, foi apresentada uma peça teatral e um show de voz e violão no comando do nosso querido e estimado Adenilton Rosa dos Santos.
Colaboração:Lucia Souza
veja fotos:



Postar um comentário

0 Comentários