Presidente do CIMURC, Prefeito Railton Ramos visita a Cooperativa da Fundação Odebrecht

O Presidente do CIMURC, Prefeito Railton Ramos, na perspectiva de Desenvolvimento Sustentável na área rural de Itagi e região, com foco na geração de trabalho e renda para as comunidades, mediante o uso racional de recursos naturais; realiza visita com o Secretário de Agricultura José Antônio a AGIR – Associação Guardiã do Pratigi, na Região de Ibirapitanga, Baixo Sul da Bahia. 
Prefeitos e prefeitas do Território do Médio Rio das Contas, a convite do Presidente, estiveram presentes ontem (19), para conhecer o trabalho das Cooperativas que são acompanhadas pela Fundação Odebrecht. Durante todo o dia participaram de palestras e visita à Fábrica CooperBahia – produtora de cacau via-cooperado. Ficou confirmada a participação de 10 dos 16 municípios do Território para consolidar parceria com as Cooperativas e Fundação, ficando assim, 6 municípios que farão parte posteriormente.
A Presidente da UPB, Maria Quitéria, Prefeita de Cardeal da Silva; na visão de um futuro promissor para as famílias que precisam melhorar sua renda e combater a situação de pobreza, comprometeu-se estar presente na próxima visita às Cooperativas, para conhecer o projeto de perto e dar seu total apoio ao brilhante trabalho da Fundação Odebrecht. Redação Ascom P. M. Itagi




Postar um comentário

0 Comentários