Faleceu no Hospital Geral do Estado o dentista Dilson Junior, ele estava internado na UTI desde a última segunda feira (11) com queimaduras em quase todo o corpo depois de ter sofrido um grave acidente na serra do mutum, no domingo (10) quando retornava de Maracás para Jequié. A notícia da morte teria sido confirmada no início da tarde desta sexta feira (15). Dilson Junior teria tentado salvar a vida da mãe, a professora Iara, que ficou presa nas ferragens e não conseguiu, Iara morreu carbonizada e Dilson Junior sofreu queimaduras e inalou muita fumaça, o que pode ter contribuído para o agravamento do quadro clínico levando a morte. 

Entenda o caso

A mãe morreu carbonizada e o filho sofreu queimaduras por todo o corpo, depois que o carro em que eles estavam se envolveu em um grave acidente com dois caminhões na Rodovia Santos Dumont, trecho da serra do mutum, na tarde deste domingo (10). Iara São Paulo morreu na hora, o filho que é odontólogo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Iara e o filho retornavam da cidade de Maracás, ela era irmã do político Amandinho São Paulo e esposa do comerciante Dílson Discos, trabalhava como professora em alguns colégios de Jequié e era professora de danças. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de fertilizantes teria atingido um caminhão carregado com peixes e depois atingiu a carreta bi-trem tanque carregada com álcool, que explodiu no momento da batida, e posteriormente os 2 veículos de passeio se envolveram na colisão. Iara viajava no veículo modelo Cruze e o segundo carro de passeio foi o Fiesta onde os ocupantes saíram ilesos. O condutor da carreta que transportava fertilizantes está internado no Hospital Prado Valadares e assim que receber alta poderá responder por crime de trânsito. Segundo informações do IML, será feito o exame de DNA dos restos mortais da professora Iara para que possa ser liberado para os familiares. JBM

Postar um comentário

0 Comentários