Homem de 69 anos procura familiares no município de Itagi

ANGELA SENA NUNES procurou a redação do Blog Itagi Notícias no sentido de pedir ajuda para encontrar familiares residentes na cidade de Itagi. Segundo ela, gostaria de realizar  o sonho do seu avô que gostaria de reencontra sua família. Ela informou que há 56 anos seu meu avô não tem noticias dos parentes e que ele já se encontra com 69 anos e não esta bem de saúde.
Seu AURINO SENA, quando saiu de Itagi não levou documentos, sendo assim, o sobrenome de seu Aurino é o apelido do seu pai que se chamava: FRANCISCO ALVES DA CRUZ – popular Francisco Sena e sua mãe: ANA MARIA CALDA DE JESUS.
O pai de seu AURINO SENA foi casado por duas vezes, sendo que, no primeiro casamento deve 03 filhos, conhecidos como EVANGELISTA, OTAVIANA e MINERVINA, enquanto no segundo casamento, com sua mãe, teve 10 filhos, alguns lembrados e conhecidos como: ALICE, JOSÉ, MARIA DAS NEVES, CONCEIÇÃO, MADALENA e MANOEL.
Caso alguém conheça essas pessoas entrar em contato com o Itagi Notícias por e-mail: ajuci.ajuci@gmail.com, ou pelo Facebook, na página do Blog.


Postar um comentário

0 Comentários