Colegiado Territorial do Médio Rio das Contas tem nova diretoria

Em reunião colegiada, na manhã desta quarta-feira (27), o Colegiado Territorial do Médio Rio das Contas, elegeu sua nova diretoria. O clima foi de acolhimento e união entre os membros do colegiado que optaram por uma única chapa inscrita e eleita para o biênio 2015/2017. 
O evento contou com a participação de representantes das associações, de órgãos públicos municipais, de entidades do governo estadual, representante da Secretaria de Cultura, Sr. Calixto, da SEPLAN Sra. Jamila Costa, representações dos municípios do Médio Rio das Contas.

Em ato público, o senhor Edvar Bastos, atual Coordenador do Colegiado, falou sobre a importância da regularização do Colegiado perante as instancias de governo para que o território pudesse avançar nas políticas publicas de estado. Também relatou sua luta e de seu companheiro José Mendes, frente a coordenação do território durante estes dez anos. Informando que, desta vez, estaria se colocando à disposição como colaborador do território mais não faria parte da chapa que concorreria ao pleito.
A nova gestão iniciará seus trabalhos a partir de julho de 2015 e será presidida por Rita Rodrigues – Presidente; Aurelino para Vice-Presidente e Dernival  como Secretário Executivo.
















Postar um comentário

0 Comentários