Município do Médio Rio das Contas recebe capacitação em Elaboração de Projetos Culturais.

O Projeto Ação Territorial realizou nos dias 20 e 21 de maio, no Auditório da Associação Cultural Bem Querer, no município de Aiquara, o curso de qualificação em Elaboração de Projetos, ministrado pelo Técnico e Produtor Cultural, André Bomfim. A iniciativa visa a capacitar artistas, agentes, produtores culturais e organizações não governamentais.
Estiveram presentes o representante do poder legislativo vereador Pedro Celso, o ex-prefeito da cidade, Manoelito, o Representante Territorial (Secult-BA), Domingos Calixto e a Sra. Adilúzia Fernandes, Diretora Executiva da Bem Querer FM, parceira do projeto na mobilização do público participante.
O Projeto Ação Territorial tem apoio do Fundo de Cultura – Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e foi pensado para promoverá ações de formação, qualificação e acompanhamento técnico a artistas, agentes e produtores culturais e a organizações não governamentais. A próxima etapa do projeto será realizada na cidade de Jequié, nos dias 25 e 26 de maio.



Postar um comentário

0 Comentários