Servidor Público discute com esposa ateia fogo em residência e acaba matando sogra

Hoje (16) por volta da 17:30 h, segundo testemunhas, o servidor publico do município de Gongogí José Orlando(46) mais conhecido como Zezéu da ambulância discutiu com sua esposa a Conselheira Tutelar Selma Soares e  acabou ateando fogo na residência ferindo o sobrinho e matando a própria sogra.
De acordo com populares o casal que já havia se separado tiveram a relação reatada a pouco tempo e viviam relacionamento conturbado. Segundo informações, no momento da discussão entre Zezéu e Selma chegou na residência do casal a senhora Hilda mãe de Selma e também do vereador conhecido como Neto de Nenzinha.
Com a continuidade das discussões e a chegada de Hilda as coisas esquentaram ainda mais e Zezéu resolveu jogar gasolina ateando fogo na residência, as chamas logo tomaram a cozinha atingindo Dona Ilda e queimando Eduardo Soares sobrinho do casal.
Após atear o fogo na residência Zezéu fugiu do local, Selma ficou muito nervosa acabou desmaiando,  Eduardo foi ferido gravemente e ambos foram socorridos até o Hospital. Infelizmente Dona Hilda (78) acabou morrendo carbonizada. A policia Militar compareceu, isolou o local e foi em busca de capturar Zezéu.
Em tempo: O corpo da vitima está no local aguardando pericia técnica. (Ubatã em Foco)

Postar um comentário

0 Comentários