Ubatã - Noite de muita música na segunda edição do projeto Som na Praça

Na noite de sábado (23) foi realizado na Praça Rui Barbosa em Ubatã a segunda edição do Projeto Som na Praça. Dessa vez com um grande número de artistas convidados. Nomes como Netinho Cabral, Iago Farias, Lula da Embasa, Binha Azevedo, Elisa Cunha, Jose Santana e Victor Rangel participaram do evento.
Nesta edição o evento contou, também, com a participação de músicos regionais como o guitarrista  Val Souza, o baixista Jean Lamarck, Isaac Pikachu, Saul Ricardo, os tecladistas Nathan Teclas e Netinho Cabral, os bateristas Jackson Bater e Ricardo Costa, além dos percussionistas Índio Pancada, Marcinho Gomes e Gilson Percussionista. Com participação especial da Banda Lunáticos, de volta ao cenário da musica regional.

Em entrevista ao Itagi Notícias o Coordenador do Projeto, Vagner Lopes, afirma que iniciativas como esta tem como objetivo levar diversão e proporcionar momentos  culturais ao povo ubatense. Segundo ele, o grupo Ubatambor vem fazendo um ótimo trabalho de resgate a cultura local, além de descobrir grandes talentos para musica baiana. “Mas tudo isso só foi possível por que temos os nossos parceiros, e quero agradecê-los: Kong Som, Ander Som, Pancadinha Som, Jessé Iluminação e músicos ubatenses, bem como todos os que com sua presença abrilhantam nosso evento”. Disse Vagner Lopes, idealizador do Projeto













Postar um comentário

0 Comentários