Para Olival Andrade, Prefeito de Itagi, não há município falido, há gestores incompetentes.


Na manhã desta última terça-feira, O Prefeito de Itagi, Olival Andrade, em entrevista a uma emissora de rádio na cidade de Jequié, falou dos avanços alcançados pelo município de Itagi em sua gestão. Segundo o prefeito, havia encontrado uma prefeitura sucateada, sem carros, sem computadores, sem salários em dia e sem recursos para pagar os devedores. Ainda segundo ele, o ex-prefeito deixou o município inadimplente com o estado. Além de não ter prestado contas de recursos do município. Segundo o novo gestor, foram mais de 4 milhões de reais.
“Hoje temos médicos, temos cirurgias, recuperamos estradas, reformamos escolas e não gastamos nem 30 mil reais, temos atividades culturas, revitalizamos a praça da cidade, ofertamos empregos para os jovens que irão receber 700 reais para trabalhar meio período”. “Quando acompanho de perto, o dinheiro dá”. Salientou o prefeito ”
Com relação aos salários ainda em atraso, o gestor informou que irá pagar assim que o tribunal de contas emitir um parecer. “Vou pagar sua dívida, viu, Railton!” Completou.
Sobre o tradicional São Pedro, afirmou que está trabalhando para a realização da festa, mas que só fara dentro das condições de recursos vindo de patrocínios.
Com informações / RTVBrasil

Postar um comentário

0 Comentários