IBAP promoverá workshop sobre neuroeducação em Jequié



O IBAP promovera no próximo sábado, mais um curso de formação para a comunidade jequieense. Desta vez, a Neuroeducação será o tema do workshop que acontecerá no Colégio Estadual Luis Viana Filho, em Jequie, no próximo dia 28.

A Neuroeducação foi desenvolvida pensando em tornar o ato de - estudar, frequentar a escola, ler livros, prestar atenção nas aulas, pensar, aprender coisas novas - algo muito interessante, fácil, prazeroso e ao alcance de todos. Permite criar/remodelar as matrizes de inteligência e possibilitar a expressão máxima do potencial inteligente da consciência - genialidade pessoal.

Programação: Introdução a Neurociências: Memória, Atenção e Aprendizagem; Principais Transtornos do Neuro Desenvolvimento; Diagnóstico Diferencial de Transtornos da Infância; DI, Dislexia, Disgrafia, Discalculia; Funcionamento Cerebral: Linguagem e Processamento Auditivo X Problemas de Aprendizagem.

Público Alvo: Estudantes, Profissionais e interessados em aprender mais.

Palestrantes: Cattiúscia Batista Bromochenkel (Psicóloga e Especialista em Neuropsicologia Avançada – UFBA), Esp. Milena Ferraz Mascarenhas (Fonoaudióloga /Quality) + Prof. Dr. (Convidado).

Valor: R$ 40,00 ESTUDANTES / R$ 60,00 PROFISSIONAIS
**** PAGAR PREFERENCIALMENTE ATÉ 26/10
Data: 28/10/2017 das 08h às 17:30h
Local: Auditório do Colégio Estadual Luis Viana Filho
Certificado: 10 horas



Realização: IBAP (Instituto Baiano de Aprendizagem Profissional)

Postar um comentário

0 Comentários