Itagi - Saul Lomanto esclarece especulações e diz que não fará aliança com PT

Em video numa rede social, o ex-candidato Saul Lomanto reafirma o compromisso com o município de Itagi e disse ter buscado emendas junto ao Deputado Federal Leur Lomanto para o município.

Com os felizes 2020 atrasados, o pré-candidato chamou o pessoal do PT de mentirosos. Segundo ele, a prática da mentira é uma prática costumeira do pessoal do Partido dos Trabalhadores. O ex-PT esclarece aos seus eleitores que o grupo petista tem espalhado que ele não seria mais candidato, por ter se aliado ao prefeito Olival Andrade. "Eu gostaria de esclarecer pra vocês o seguinte: eu ainda não sei se serei ou não serei candidato. Para que uma candidatura aconteça, é necessário o apoio popular. E a gente tem aqui uma nova política que tenho apresentado a vocês. Já disse em outros vídeos que o meu objetivo é quebrar o ciclo político que se gira em torno dos chamados grupos políticos; de fazer uma política nova e propositiva voltada para o povo de Itagi.

Segundo Saul, a conversa provavelmente tenha acontecido em virtude de ele ter pleiteado com o deputado Leur Lomanto, a liberação de recursos para o esporte e a saúde no município. "Mas isso não tem nenhuma aliança, não tem nenhuma coisa firmada politicamente nisso ai. As conversas que as pessoas tem colocado na rua, sobretudo o pessoal do PT, é mentira e mentira. Uma prática costumeira, como já disse", reafirmou.

Para o pré-candidato, a única forma de fazer uma aliança com o Partido dos Trabalhadores seria receber seu apoio, mas sem acordos e acertos políticos. "Se tem uma coisa certa é que eu não formarei uma aliança com o PT. Noa formarei! Isto ai está fora de questão. A única forma que nós poderíamos caminhar juntos é... se voces vieese me apoiar politicamente. Com restrições! Porque eu nao faço barganha com cargos políticos. Noa irei fazer barganha com secretaria, com nada. É pelo município. Então, se vocês mudarem a forma de pensar e vierem, ai podemos até conversar. Mas de outra forma , já chega!

Postar um comentário

0 Comentários