Mandante e executor de homicídio são presos em Barra do Rocha


Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) cumpriram mandados de prisão preventiva, nesta segunda-feira (20), contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Roberto de Jesus Souza. Um deles, o mandante, é apontado como chefe do tráfico de drogas local. O outro homem capturado foi o executor do crime.
Roberto foi assassinado em 21 de setembro, quando estava dentro de um veículo no bairro Aloísio Galvão, em Barra do Rocha. Houve uma emboscada, e a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

"O crime foi ordenado pelo chefe do tráfico de drogas local, preso hoje, que determinou que o executor assassinasse Roberto pelo fato de ele estar tentando assumir controle do tráfico naquela localidade", declarou o titular da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Rocha, delegado Nadson Pelegrini.

A ação de cumprimento das determinações judiciais foi realizada por equipes das DTs de Barra do Rocha e Jequié. Um dos presos será custodiado no Conjunto Penal de Jequié; o outro, no de Itabuna.
Ascom-PC/Felipe Paranhos

Postar um comentário

0 Comentários