Lideranças do PT de Itagi tem encontro com o governador e sinalizam disputa de 2024

 


Neste sábado, 20 de maio, uma comitiva de lideranças do PT de Itagi estive presente em um evento com o governador Jeronimo e o Deputado Estadual Patrick Lopes, que visitou a região para inaugurar obras e anunciar novos investimentos. O encontro foi marcado por demonstrações de apoio e gratidão ao povo de Itagi por ter lhe confiado o voto.

Entre as lideranças do PT de Itagi que participaram do evento, estavam o Vereador Renan e Dr. Fábio, prováveis candidatos a chapa majoritária nas eleições de 2024. Ainda estiveram presentes apoiadores e futuros candidatos a vereadores. O grupo aproveitou a oportunidade para conversar com o deputado e o governador sobre as demandas e os projetos de Itagi, e também para reafirmar o compromisso com um projeto político para 2024.

O deputado Patrick falou sobre propostas de desenvolvimento para o município de Itagi que, conforme tem observado, a cidade fiou no atraso e precisa de ações positivas para alavancar o desenvolvimento e o bem estar do povo de Itagi, aos quais é grato pela votação confiada a ele. 

Em conversa com o Itaginoticias, o governador Jeronimo teceu elogios a atuação das lideranças do PT de Itagi e disse que conta com elas para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região. Ele afirmou a esta reportagem que irá constituir uma agenda de desenvolvimento para Itagi, que não irá castigar nenhum município, pois foi votado para ser governador de todo e por isso, fará sempre o melhor para o povo. 

Perguntado sobre o caminho que irá percorrer em 2024, o governador garantiu que em 2024 ele terá lado. Que estará ao lado de quem comeu poeira com ele, referindo-se aos seus aliados que enfrentaram as dificuldades e os ataques da oposição.

Em comunicado ao Itaginoticias, as lideranças petistas se disseram gratas ao governador Jeronimo pela sua atenção e generosidade com o município e com o povo. Eles disseram que estão confiantes no seu trabalho e na sua liderança, e que vão seguir lutando por um Itagi mais justo e próspero. Eles também declararam que estão unidos e preparados para disputar as eleições de 2024 com o apoio do governador e da população.










 

Postar um comentário

0 Comentários