O espaço mais charmoso do São Pedro de Ipiaú Chegou!


O funcionamento do camarote Xodó será entre os dias 29 junho e 01 de julho com serviços open bar e comidas típicas das 21h às 05h e as vendas são limitadas

O São Pedro de Ipiaú, o melhor da Bahia, está entre os destinos preferidos dos baianos e turistas nos festejos juninos que acontecerá entre os dias 29 a 02 de julho, na praça de eventos Álvaro Jardim com Zé Neto e Cristiano, João Gomes, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Tierry, Thiago Aquino e outros artistas que estarão presentes no São Pedro de Ipiaú 2023. 

Camarote Xodó, está localizado em uma área privilegiada ao lado do palco principal com uma vista panorâmica da vila junina com o espaço confortável, seguro para toda família e com muta gente bonita. O camarote mais charmoso de Ipiaú, chegou coma proposta de oferecer experiências e memórias inesquecíveis do São Pedro 2023, com os serviços de open bar  de drinks, cerveja, refringente,  água mineral e comidas típicas, para recuperar as energias entre um show e outro.

Os forrozeiros do camarote  terão acesso a um espaço com maquiadoras para retocar a make e área zen com profissionais de massagem, além de banheiros exclusivos, praça de alimentação . 

O funcionamento será entre os dias 29 de junho e 01 de julho com serviços open bar e comidas típicas das 21h às 05h e as vendas são limitadas. 

O primeiro lote de acesso começam a ser vendido a partir das 18h do dia 21/06 por R$ 270,00 (individual) através do site Tiketmaker https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2440&cl=191

Segundo dados da imprensa local, o município de Ipiaú espera receber mais de 120 mil pessoas para curtir grandes nomes da música nacional e regional, garanta já seu acesso ao espaço mais charmoso da vila junina do São Pedro de Ipiaú.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários