Jitaúna: Professores voltam a fazer manifesto por conta de salários atrasados

Sem receber salários há mais de três meses e sem nenhuma resposta por parte do poder executivo do município os professores da rede municipal de ensino de Jitaúna voltaram a se reunir em manifestação na manhã de sexta-feira, 21/12, na Praça do Fórum.
A manifestação contou com a presença de diretores, professores e servidores com apoio de pais de alunos, bem como de alguns alunos que fizeram questão em manifestar a situação que estão passando. Além de cobrar os salários atrasados, os professores cobram também do prefeito Edizio do Peixe mais agilidade e rapidez. “Nunca esperamos chegar a essa situação. Além dos professores estarem endividados e sem previsão de receber seus vencimentos, temos ainda os alunos que estão sendo prejudicados por ação do prefeito que não dá nenhuma resposta à nossa situação”, lamentou a funcionaria publica.
Segundo informações tem 36 professores efetivos sem receber seus vencimentos do mês de setembro. Ainda segundo informações uma nova manifestação acontecerá na manhã de segunda-feira na porta do Fórum Elias D’Ávila. ( Jitaúna Em Dia )

Postar um comentário

0 Comentários