PT de Itagi se reúne com liderança de olho nas eleições de 2024

Nesta segunda-feira a executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Itagi se reuniu para discutir a conjuntura política para as eleições de 2024. O encontro contou com a presença do vereador Renan, do ex-vereador Denildo, do médico Dr. Fabio, da professora Wanda Pinto e de outros dirigentes e militantes do partido.


O vereador Renan destacou a importância do PT na luta pela redemocratização do país e pela defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Ele também ressaltou o papel do partido na gestão municipal em exercicios anteriores.

O médico Dr. Fabio salientou a importância de uma unidade política em torno de uma conjuntura que vise o desenvolvimento do município. "Como médico e filho desta terra, posso afirmar que o PT de Itagi reúne as melhores condições para que nossa cidade volte a crescer e prosperar".

A professora Wanda Pinto falou sobre os retrocessos sociais e educacionais impostos pelo governo Bolsonaro, que cortou recursos das universidades públicas, das escolas técnicas e dos programas sociais. Ela lembrou das conquistas do PT na área da educação, como o ProUni, o Fies, o Enem e o Fundeb. Ela também convocou os presentes a se engajarem no processo político e afirmou que o "em 2024 o PT tem candidato". 

Para ao ex-vereador Denildo, a politização popular é caminho para uma sociedade consciente e lúcida nas suas escolhas. 

A executiva do PT de Itagi afirmou que continuará mobilizando a militância e dialogando com a sociedade para fortalecer o projeto político do partido.

Postar um comentário

0 Comentários