ITAGI: Vereadora Lucia rebate acusações.

A vereadora Lucia, respondeu publicamente, sobre a intimação que o dono do Posto de Gasolina, Posto Bomfim, o senhor Flávio Alex fez contra ela na delegacia de Itagi.
Em seu discurso, repudiou a atitude desrespeitosa e mentirosa em chamá-la de criminosa. Lembrou que fiscalizar é papel do vereador e que não fez nada fora do que a lei permite. Que irá ainda a OAB, pessoalmente, fazer uma representação contra o advogado que auxiliou o citado empresário. Teve apoio de colegas que manifestaram solidariedade explicitamente como foi o caso dos vereadores Jirley Amorim, Reinan Miranda e até mesmo o próprio presidente da câmara de vereadores, Esmael Aguiar, que citou trechos da constituição que respaldavam os trabalhos iniciados por Lucia e acatou o pedido de um convite ao empresario para dar maiores explicações na casa de lei.
O Itagi em Foco continua a apoiar toda forma de combate a corrupção publica. Fiscalizar os gastos públicos nunca é ato de denegrir ou perseguir, e sim, zelar pelo boa administração do dinheiro do povo. É um papel do vereador, assim como, de todo cidadão fiscalizar gastos, licitações e toda a gestão que diz respeito ao coletivo. Repudiamos todo ato que caracterize repreensão ás informações e a transparência, direito conseguido democraticamente e que deve ser respeitado. informações ITAGI EM FOCO.

Postar um comentário

0 Comentários