Viral 'Sérgio e Lili' foi criado por corretor de imóveis para divulgação de trabalho

O caso de Sérgio e Lili, casal que ficou conhecido na internet por ter sua relação exposta em outdoors de Juazeiro do Norte, não passa de uma campanha criada pelo corretor Paulo Oliveira para divulgar seu trabalho. Em entrevista ao Diário do Nordeste, nesta quarta-feira (16), o iguatuense explicou que precisava chamar a atenção do seu público e se inspirou numa campanha que viu em Los Angeles. "Passando por uma das avenidas, vi um outdoor com uma frase semelhante e de cores igual a este. Fiquei com aquela ideia na cabeça e, ao voltar para o Brasil, decidi traduzir a frase, com algumas adaptações para a cultura local, deixando-a com um ar mais leve", explicou. E para não deixar dúvidas, Oliveira reforça que não existe nenhuma relação amorosa e o "Lili" foi escolhido no diminutivo propositalmente, por poder representar diferentes nomes, como Elizângela, Elizabete ou Lícia. Na entrevista à publicação, Oliveira explicou ainda que o local do outdoor foi intencional para a viralização. "Não quis optar por uma avenida de grande fluxo, pois as pessoas não encostariam o veículo para tirarem fotos do outdoor. O local onde escolhi existem dois bares em frente, portanto, as pessoas ali mesmo, sentadas, poderiam tirar fotos e compartilhar nas redes sociais", explicou. A ideia era segurar o novo outdoor por um mês, mas Oliveira teve que antecipar porque outras empresas estavam se aproveitando do casal. "Hoje entra o novo outdoor com os dizeres: 'Pessoal, a única verdade nessa história é que nossos sonhos só foram possíveis porque escolhemos um ótimo corretor de imóveis no Cariri", acrescentou. Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários