Jornada do Patrimônio discutirá momentos histórico e preservação de Jequié


Patrimônio material e imaterial de Jequié é de discussão da Jornada da Memória e Patrimônio

A Jornada da Memória e do Patrimônio é uma iniciativa que discutirá a memória e a preservação da cidade de Jequié. O evento acontecerá durante 03 episódios com a participação de palestrantes, pesquisadores, e agentes da cultura com temas como a preservação da memória local preservação do patrimonial material de Jequié e memória cultural da cidade e suas influências no cenário da cultura baiana. 

Acompanhe pelas redes sociais, Instagran @rafaelnsj e no facebook @facebook.com/profile.php?id=100054384678022, e no YouTube da RTV Brasil. 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

Prêmio Cultura na Palma da Mão – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas. 

Serviço   

JORNADA DA MEMÓRIO E PATRIMÔNIO

Quando: 10 de março de 2022, 19 horas

Onde: Instagran @rafaelnsj/ Facebook @ facebook.com/profile.php?id=100054384678022

 


Postar um comentário

0 Comentários