Patrick Lopes reúne grande público durante inauguração do comitê de campanha em Jequié e recebe apoio do PT de Itagi


Na cidade de Jequié, na noite de sexta-feira (26), o candidato a deputado estadual Patrick Lopes (Avante) inaugurou , o seu comitê de campanha.

O evento contou com a presença do prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli; da prefeita Rosa Baitinga de Teolândia; da vice prefeita de Jequié, Poliana Leandro; do prefeito Nova Itarana, Danilo; do prefeito de Irajuba, Sampaio; de João Véi, prefeito de Lafaiete Coutinho; Tinho do Vale, prefeito de Ubatã e diversos vereadores de Jitaúna e de outros municípios da região.

Esteve presente também neste evento o vereador de Itagi, Renam Mirada e a Comitiva do Partido dos Trabalhadores de Itagi. Segundo informações, neste pleito eleitoral, Patrick Lopes será o candidato a deputado estadual do PT em Itagi.

O vereador Renam (PT Itagi), destacou ao Itaginotícais que Patrick será um nome que viabilizará grandes conquistas para o Médio Rio das Contas. Que terá como premissa uma constante busca de melhorias para os municípios do território.

Perguntado sobre o motivo do apoio ao politico, o vereador declarou: "Patrick é o melhor para a nossa região, bem como, para Itagi. É um jovem promissor na politica, fez um governo excelente em Jitaúna e como deputado estadual, fará o muito pelos municípios da região do Rio das Contas e do Vale do Jequiriça".


Postar um comentário

0 Comentários