PT de Itagi reúne lideranças e apresenta candidatos para o pleito de 2024

Dep. Est Patrick Lopes, Prof. Denildo, Vereador Renan, Dr. Fábio e o Dep. Fed Afonso Florence






 

Na última sexta-feira, 08 de julho, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Itagi realizou uma reunião com a presença de importantes lideranças políticas da região. Entre elas, estavam o deputado estadual Patrick Lopes e o deputado federal Afonso Florence, ambos do PT.

O objetivo da reunião foi debater os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento de Itagi, um município que possui cerca de 13 mil habitantes e que enfrenta problemas como a falta de infraestrutura, a baixa geração de emprego e renda e a carência de serviços públicos de qualidade.

A reunião do PT de Itagi foi um momento de diálogo, de reflexão e de esperança para os militantes e simpatizantes do partido, que saíram fortalecidos e motivados para construir um novo caminho para o município, baseado na democracia, na participação popular e na justiça social.

Além das lideranças políticas, a reunião do PT de Itagi contou com a presença de centenas de pessoas, entre filiados, apoiadores. A participação popular foi um dos pontos altos do evento, que demonstrou a força e a diversidade do partido no município.

Os participantes da reunião destacaram que o PT possui uma história de luta e de conquistas para o povo itagiense, especialmente para os mais pobres e excluídos. O deputado Afonso Florence destacou que foi o PT que trouxe para Itagi a maior obra social da história do município. Foram mais de 330 casas populares.

Eles também ressaltaram que o partido tem uma seleção de nomes qualificados e comprometidos com a transformação social, que podem representar uma alternativa para o futuro de Itagi.


Entre esses nomes, estão o vereador Renan, que é considerado o maior líder e a sustentabilidade do PT no município, o médico Dr. Fabio, que tem uma atuação reconhecida na área da saúde, e o professor Denildo, que é referência na educação. Na avaliação dos deputados Afonso Florence e do deputado Patrick Lopes, a chapa vitoriosa sairá desse trio, porque alí está o querer do povo de Itagi.














 

Postar um comentário

0 Comentários